Barcelona vence Milan e avança na Champions

messi

O Barcelona conseguiu uma reviravolta em grande estilo no mata-mata diante do Milan pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 0 e ficar em situação complicada, o time espanhol ganhou por 4 a 0 e está entre os oito melhores times da Europa.

O artilheiro da partida foi o argentino Lionel Messi, autor dos dois primeiros gols. Os outros foram marcados por David Villa e Juan Alba. O resultado alivia a pressão que o time catalão vivia depois da derrota no jogo de ida e da eliminação para o arquirrival Real Madrid na Copa do Rei.

Para chegar à classificação, o Barcelona mostrou suas cartas logo no começo da partida, com um gol de Messi aos 5min. O Barça já foi para o intervalo com a vantagem que garantia pelo menos a prorrogação. Mas, na etapa final, o time espanhol foi implacável e marcou mais duas vezes para definir a vaga.

Mesmo marcado de forma insistente pela defesa rival, Messi encontrou espaço para brilhar. Encontrou espaço para marcar dois gols, chegando a 57 na Champions e ultrapassando o holandês Van Nistelrooy como segundo maior artilheiro da história; apenas Raúl, 71 gols, supera o argentino.

Compartilhar esta notícia

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

© 2014 Bahia na Midia. Todos os direitos reservados. · ·
· Criado por Click Slim